PRAZO PARA ENTREGA

O prazo para entrega em São Paulo é de até 3 dias úteis e para demais cidades em até 10 dias úteis. Podendo chegar antes do prazo previsto.

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÃO

Pedimos para que, caso você esteja insatisfeito em relação ao seu produto após o recebimento do mesmo, por favor entre em contato com a nossa equipe através do e-mail contato@byhelenabordon.com e relate o ocorrido.

Em um prazo de até 2 dias úteis entraremos em contato para verificar o que houve com a sua compra e, se necessário, daremos andamento o processo de troca e/ou devolução.

Importante:

  • O cliente deverá manter a embalagem original completa, incluindo microfibra e cartão de autenticidade, além da Nota Fiscal;
  • O produto não poderá ter sinais de uso;
  • Não nos responsabilizamos pela perda ou avaria do produto após a entrega do mesmo no endereço solicitado;
  • No ato da entrega, a pessoa responsável pelo recebimento deve assinar (e incluir o RG) no comprovante e se responsabilizar pelo recebimento;

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

Caso suas expectativas não sejam atendidas ao receber o produto comprado através do site www.byhelenabordon.com , nos responsabilizamos pela troca ou devolução do dinheiro sempre que esteja de acordo com os requisitos previstos nesta cláusula. O cliente terá até 5 dias úteis após o recebimento para entrar em contato com a nossa equipe por e-mail e relatar o ocorrido.

Os produtos a serem devolvidos devem estar em perfeito estado de conservação e sem nenhum sinal de uso. Quando recebido de volta, o produto passará por uma criteriosa análise e, caso aprovado, entraremos em contato para autorizar a troca ou devolução. O valor do frete de envio será pago pela empresa.

Caso o produto a ser trocado não esteja disponível no estoque, será oferecida a troca por produto similar e de mesmo valor ou reembolso do mesmo.

Os custos de envio do cliente para a empresa deverão ser pagos pelo remetente (cliente).

Caso o produto não seja aprovado pela nossa equipe devido a sinais de uso ou avaria, o mesmo será enviado de volta ao cliente e será cobrado o frete de retorno.

Caso o cliente deseje realizar uma segunda troca, os valores de frete de envio partindo da empresa serão cobrados.

Após o prazo de 5 dias úteis, não nos responsabilizamos por qualquer problema ou defeito que o produto e/ou embalagem venha a ter. Alertamos que produtos com lentes denominadas “espelhadas” possuem alto risco de sofrer arranhões por serem mais delicadas.

*Produtos vendidos em promoção não serão aceitas devoluções ou trocas por arrependimento, apenas por defeito de fábrica.

PRODUTOS COM VÍCIO / AJUSTES

É comum que sejam necessários ajustes da ponta da haste ou em parafusos para melhor caimento. Um óculos tem a vantagem de poder ser ajustado em qualquer ótica, porém em São Paulo, capital, somos parceiros da Ótica da Villa (localizada na R. Diogo Jácome, 471, em Moema) onde você poderá levar seu óculos Helena Bordon e ajustar sem nenhum custo extra.

A Ótica da Villa não se responsabiliza por qualquer produto avariado levado a loja. Apenas prestando serviço de ajuste aos óculos.

Contato Ótica da Villa:
Telefone: (11) 3842-4832
Horário de atendimento: 09:00 – 19:00

RESTITUIÇÃO DE VALORES

Pagamento realizado por boleto bancário: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar entre 15 (quinze) e 30 (trinta) dias úteis após a chegada e conferência do produto em nossa empresa.

Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto e conferência do mesmo em nossa empresa.

DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA - CORREIOS

Caso o pedido seja devolvido pelos Correios apontando endereço inválido, destinatário desconhecido, mudou-se, proprietário não encontrado ou situação semelhante, o valor do frete para reenvio do(s) produto(s) será cobrado do cliente.